Apoie a nossa causa

Sua doação ajuda a reescrever histórias e transformar o futuro de incontáveis famílias em busca de outros sonhos para sonhar. Vem sonhar com a gente!

Seja em padrinho Empathiae!

É fácil, sua participação pode ser feita por crédito em nossa conta corrente: Instituto EmpathiaeBanco Itaú,Agência 8445 
Conta Corrente 18.745-6 |  
CNPJ 27.483.848/0001-75 

 

Ou pelo PIX, através de uma transferência direta ou pela leitura do QR Code.  Clique aqui para abrir o QR Code.
Acesse o seu banco e faça a transferência do valor desejado. 
É fácil e seguro.

Por que doar?

Quando um bebê com deficiência nasce, o sentimento mais comum que sua família experimenta é o de desesperança.

Nosso trabalho de visitação e acolhimento, levando esperança de um futuro mais do que possível, pode transformar a forma como os pais desse bebê olham para a vida, aceitando o presente que a vida impõe com a perspectiva de futuro mais do que possível e descobrir que há muitos, muitos outros sonhos para sonhar.

A inclusão começa na família, ali no leito da maternidade.

Fora da maternidade, as mães de um bebê com deficiência dedicam-se, incansavelmente, ao cuidado dessa criança. São incontáveis consultas médicas, terapias diárias, um ir e vir em busca de qualidade de vida para seus filhos. Nessa jornada, as mães esquecem de si, de sua condição de mulher, profissional, esposa e mãe de outros filhos.

Por isso cuidamos de quem cuida. Damos a essas mães uma tarde por semana para conversarem com outras mães, tomarem um lanche gostoso e descansar enquanto alguém cuida, com amor e carinho, dos seus filhos com deficiência de até 5 anos de idade. Um oásis em meio à difícil rotina que elas vivem.

Muitas dessas mães, abandonadas por seus companheiros quando o bebê com deficiência nasce, vivem em situação de vulnerabilidade social. Não conseguem um emprego formal por conta da rotina que o cuidado de uma criança com deficiência impõe, tem outros filhos e, literalmente, lutam para sobreviver.

Uma das formas que encontramos para mudar essa realidade é capacitar essas mães para até gerarem renda através do artesanato e do trabalho manual.

Para que possamos fazer tudo isso com excelência, precisamos da sua ajuda.

Todo o nosso trabalho, que tem um custo, é oferecido de maneira gratuita.

Sua doação é importante para que possamos fazer o material de acolhimento, manter os espaços onde as mães se reúnem e para a compra do material de costura e de artesanato para os grupos de mães em situação de vulnerabilidade social.